Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lançamento 5ª Edição Anuário de Arquitetura de SC

Quinta-feira passada, dia 08, aconteceu lá na Palhoça, no Showroom da Pedra Branca o lançamento da 5ª Edição do Anuário de Arquitetura de Santa Catarina, e como estamos participando decidimos dividir esta alegria aqui com vocês.
Dessa vez entramos com o tema "arquitetura catarinense no exterior" com um projeto que já falamos dele aqui óh . A edição estará à venda em 250 bancas a partir desta quinta-feira, dia 15 de dezembro. Corram pra comprar!!!

Capa do Anuário | Páginas 64 e 65
O coquetel de lançamento como sempre estava ótimo! Ambiente gostoso, amigos, colegas, "palhinha" do pianista Pablo Rossi + crianças cantando, discurso, agradeicmentos + retrospectiva com depoimentos de alguns arquitetos, bebidas, sorvetes feito artesanalmente e comidinhas saborosas com direito a decoração super criativa e tudo!
E os brindes que trouxemos para casa?! Super originais: uma mini tábua de bambu (feita pelo colega Pacard, da Bamcook) e uma muda de planta à escolher - além do anuário, é claro!
Aproveitamos para novamente parabenizar as jornalistas responsáveis por tudo isso - Simone Bobsin e Letícia Wilson. Sucesso!!!
E enquanto as fotos do lançamento ainda não estão rolando por aí, pegamos a ideia de retrospectiva das meninas e anexamos algumas imagens dos outros anos de anuário.

2011 - Caroline Porto (1ª à direita) representando a Gobbi Arquitetos
2010 - Equipe: D.er Priscila Gobbi, Bruna Gobbi, Arq. Caroline Rodrigues e Arq. Caroline Porto

2009 - Arq. Paulo Cesar Gobbi, Jornalista Letícia Wilson e Arq. Maria Lúcia Mendes Gobbi
Arqs. Robson Nascimento e Paulo Gobbi confraternizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário