Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lançamento de livros do Casal Indio da Costa | Happy Hour AsBEA/SC

Ontem foi um sucesso o evento realizado mensalmente pela AsBEA/SC (saiba mais).

Durante o encontro, que aconteceu no Showroom da Kretzer Móveis, Luiz Eduardo Indio da Costa, 1º arquiteto a receber o prêmio Comenda Niemeyer em 2006, do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), fez uma apresentação do seu trabalho.
Além do excepcional coquetel oferecido, tivemos os lançamentos das publicações ‘Cartas a um jovem arquiteto’ e ‘Cartas a um jovem decorador’. Os livros têm formato pocket e fornecem aos leitores conselhos práticos sobre os desafios a serem encarados pela nova geração de arquitetos e decoradores brasileiros.
Tendo a oportunidade de conhecer o Indio pessoalmente e lendo algumas partes de seu livro, percebe-se o quanto ele deve ser uma pessoa legal, sincera, sensível e principalmente feliz com o que faz.
O livro se desenrola sobre a trajetória das experiências de vida dele e termina com uma carta de conselhos para que os jovens defendam suas verdades, usem a profissão para amar e servir aos outros e procurem sempre fugir de sentimentos negativos como inveja, ódio e competições predatórias. 

Fonte: Newsletter Online de Setembro da AsBEA/SC


Enfim, confiem em seus trabalhos! É isso ai... 

Boa quarta-feira a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário