Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lounge Bar & Restaurante Pietros | Itapema | SC

É com satisfação que divulgamos mais um trabalho de planejamento de interiores comercial, um Restaurante de padrão "A", situado junto ao Solis Praia Hotel em Itapema/SC com o nome Pietros Lounge Bar & Restaurante | encontre-os no face aqui.
Abaixo seguem fotos de celular, com qualidade ruim e nós sabemos, mas logo fotografaremos profissionalmente para divulgação em revistas especializadas e aqui neste blog.

Entrada

Bar

Painel com bambus e adega

Restaurante

Lounge
O convite está feito! Venham conhecer e saborear os deliciosos pratos, temperos e perfumes da Chef do restaurante, Gabriela Mendes.

* O endereço do Pietros é Avenida Nereu Ramos, 987, Itapema, SC. Reservas pelo telefone (47) 3368-3003.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ambiente Intimista | Fpolis | SC


Vamos começar o ano com este apartamento que surgiu primeiramente como um projeto de reforma. Entre tirar uma parede daqui outra dali foram surgindo ideias de layout que resultaram em um projeto completo do apartamento.
Os clientes nos deixaram a vontade para criar e dar ao novo lar um estilo moderno.
Cores, materiais, layout e desenho de mobiliário foram surpresa para o casal e a resposta foi super positiva. Com mais liberdade pudemos ousar.


A cozinha toda negra contrapõe com a maioria dos móveis da sala que receberão laca auto brilho cinza. Muito vidro e espelho... esta foi a solução encontrada para dar leveza ao espaço.
O piso de porcelanato madeirado dá mais aconchego ao ambiente, assim como o painel de madeira que abriga duas portas: do lavabo, da circulação e ainda uma cristaleira.
A iluminação, feita com trilhos e um jogo de pendentes, dá um ar diferenciado ao simplificado forro de gesso.